Apple revela novos AirPods Pro com preço já definido para o Brasil
28/10/2019 17:03 em Novidades

Com novo design, dispositivo conta com cancelamento de ruído, para uma experiência de som mais imersiva

 

A Apple anunciou nesta segunda-feira (28) o novo modelo de AirPods, chamado de AirPods Pro. O dispositivo conta com uma função ativa de cancelamento de ruído. Mais leve e com novo design, os AirPods Pro estarão disponíveis no site da Apple e na Apple Store a partir de hoje, e chegarão às lojas no dia 30 de outubro. A empresa também fez um vídeo para anunciar a novidade. Confira abaixo:

"Os AirPods são os headphones mais vendidos no mundo. O setup em um toque, design icônico e som incrível fizeram com que ele fosse um produto amado e, com os AirPods Pro, vamos levar a mágica mais além", disse Phil Schiller, Vice Presidente de Marketing da Apple. "O som surpreendente com equalizador adaptativo, os novos AirPods Pro se encaixam perfeitamente em diferentes tipos de orelhas, e possuem inovadores modos de transparência e cancelamento ativo de ruído. Achamos que os clientes vão amar essa nova adição à família AirPod."

A facilidade para se parear o dispositivo com outros aparelhos da Apple é algo que agrada os consumidores. Ao abrir a caixa de bateria próximo a um aparelho com iOS e dando um leve toque, os AirPods são automaticamente pareados com todos os dispositivos conectados a uma conta iCloud. No Brasil, o novo modelo custará R$ 2.249.

Os headphones intra-auriculares são leves e desenhados para o conforto do usuário. Cada fone vem com três tamanhos diferentes de capinha de silicone, para fornecer conforto e qualidade de som. Além disso, os AirPods Pro usam um novo sistema de ventilação, para igualar a pressão e minimizar o desconforto dentro do ouvido.

 

     

 

A função de cancelamento de ruído se baseia em dois microfones combinados com um software, que se adapta continuamente a cada indivíduo. Isso remove o barulho de fora, permitindo que o usuário foque naquilo que está ouvindo. O primeiro microfone é voltado para fora e detecta os sons exteriores para analisar o barulho do ambiente. O dispositivo então cria um anti-ruído que cancela o barulho exterior antes de chegar ao ouvido do usuário. O segundo, voltado para dentro do ouvido, funciona da mesma forma que o primeiro. O cancelamento de ruído se adapta 200 vezes por segundo.

Já o equalizador adaptativo automaticamente define as frequências baixas e médias da música para o formato do ouvido do usuário, resultando em uma experiência mais imersiva. O amplificador produz um som com pouca distorção enquanto evita o gasto de bateria. 

 

 

O modo de transparência permite ao consumidor a opção de ouvir a música e o ambiente ao seu redor simultaneamente, seja para ouvir o tráfego ou um anúncio no vagão do trem. A duração da bateria dos AirPods Pro é a mesma da que existe nos AirPods (até cinco horas). Com o modo de cancelamento de ruído ativo, esse tempo é reduzido em 30 minutos. O dispositivo ainda permite conversar com a Siri sem precisar usar as mãos.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!