Mercado Livre agora permite retirar encomendas nos Correios
26/08/2019 13:55 em Novidades

Foto: Reprodução

O Mercado Livre segue buscando opções para agilizar as entregas de produtos comprados dentro de seu ambiente. Depois de testar a opção de o consumidor receber a encomenda no mesmo dia, numa parceria com a startup Delivery Center para a cidade de São Paulo, agora a empresa oferece a possibilidade de retirar a encomenda em uma agência dos Correios.

Anunciantes da plataforma receberam uma mensagem por e-mail, que ressalta o fato de existirem mais de seis mil agências no país, que representam mais opções de entrega e, consequentemente, mais vendas.

“Além da entrega no endereço, seus anúncios com Mercado Envios agora também oferecem a opção de retirada nos Correios. Há mais de 6 mil agências em todo o país! É uma ótima notícia para seu compradores e para você, porque mais e melhores opções de entrega significam mais vendas.”

Mercado Livre, em comunicado enviado por e-mail.

 

Receber em uma agência dos Correios já está disponível como uma das opções de recebimento e retirada da mercadoria adquirida, o que pode significar uma redução significativa no valor do frete, além de dar uma opção mais segura para quem não pode receber encomendas em casa ou na portaria de prédios.

Recentemente, em parceria com o Itaucard, o Mercado Livre anunciou um novo cartão de crédito, sem anuidade e com sistema de cashback. Em breve, o cartão contará com um app exclusivo para Android e iOS.

Via Tudo Celular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!