Em busca de popularidade alguns influenciadores digitais acabam perdendo a noção do ridículo e apelando para um tipo de conteúdo de gosto duvidoso – o que acaba até mesmo em fatalidades, algumas vezes.
A falta de noção de algumas pessoas em busca da fama e de um número crescente de seguidores, curtidas e comentários acaba, muitas vezes, fazendo com que elas ganhem apenas alguns minutos sob os holofotes, porém, depois amarguem o arrependimento de suas escolhas.
O caso mais recente envolveu a jovem Julia Slonska de 17 anos, que vandalizou em Varsóvia (Polônia) uma estátua de 200 anos localizada no parque Dolinka Szwajcarska:
Como podemos ver no vídeo acima, Slonska quebrou, sem o menor remorso, o nariz da obra de arte histórica – e não pensem que isso não teve consequências.
No lugar de muitas curtidas, compartilhamentos e seguidores, a jovem acabou perdendo muito mais do que ganhando (e estamos falando de muito mais do que os vários seguidores que a abandonaram).
Seu trabalho como modelo foi por água abaixo, vendo que a agência que a gerenciava decidiu terminar seu contrato; o mBank, banco on-line da Polônia (um dos primeiros no país nesse segmento) também resolveu não contratar mais a moça como sua garota propaganda.
Em sua defesa, Julia – que já apagou o vídeo – alegou ter consumido bebida alcoólica. A jovem se desculpou pelo ocorrido, porém, mesmo assim ainda pode pegar uma pena de até 8 meses em detenção.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.