Apple firma parceria com renomado fotógrafo para ensinar fotografia em suas lojas
20/05/2019 15:10 em Novidades

Foto: Reprodução

Membro da cooperativa Magnum Photos, Christopher Anderson tem sido amplamente reconhecido por suas fotos capturadas em zonas de conflito.

Com trabalhos feitos para o National Geographic, Newsweek e New York Magazine, Anderson tem uma longa história com o iPhone e iPad – em 2011, por exemplo, seu livro Capitolio tornou-se a primeira monografia fotográfica a ser portada para o iPad.

Em 2016 e 2017, a Apple apresentou seus trabalhos capturados no iPhone em galerias de imagens; além disso, ele também foi um dos profissionais que colocaram as câmeras do iPhone 7 (um dos smartphones mais populares na América do Sul) à prova, sendo, inclusive, destacado em um slide durante a apresentação da Apple.

Em nova parceria, a gigante de Cupertino convidou o profissional para ministrar cursos em suas lojas oficiais, em sessões no Today at Apple.

O curso, chamado de “Disrupting The Portrait”, incluirá técnicas criativas, visando ensinar aos donos de iPhone a aproveitarem todo o poder dos sensores presentes em seus dispositivos.

Apesar de não ministrar os cursos pessoalmente, todo o material utilizado foi desenvolvido por Anderson e inclui dicas importantes, aprendidas durante toda a trajetória do fotógrafo.

Fonte: Tudo Celular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!