Executivo afirmou que fez a regravação por amor (Imagem: Reprodução/Instagram/Zuck)
Bilionário se juntou ao rapper para regravar "Get Low", de Lil Jon & The East Side Boyz
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, criou o Facebook, surfa, deu depoimentos no Congresso estadunidense e posando na academia. Agora, ele atacou de cantor. Nesta quarta-feira (13), o executivo lançou um cover da música “Get Low”, de Lil Jon & The East Side Boyz.
Canção é versão mais lenta de “Get Low”, do rapper Lil Jon e de The East Side Boyz (Imagem: Reprodução/Instagram/Zuck)
O bilionário gravou a canção ao lado do rapper T-Pain em uma versão mais lenta da música original. Mas não pense que Zuckerberg fez rap; ele se limitou a cantar em alguns trechos.
Por que Mark Zuckerberg gravou uma música?
Porque, segundo o The Wall Street Journal, o CEO da Meta fez isso por amor;
Era essa a música que estava tocando quando ele conheceu sua esposa, Priscilla Chan, há 21 anos, em uma festa da faculdade de ambos;
Essa informação foi compartilhada pelo próprio Zuckerberg no Instagram;
“Todo ano, a ouvimos em nosso aniversário de namoro. Este ano, trabalhei com T-Pain em nossa própria versão desta obra-prima lírica”, revelou o cofundador do Facebook;
A letra não é livre para todos os públicos e, nas plataformas de streaming, possui um aviso de explícito;
Para essa versão, a dupla se autointitulou Z-Pain;
Chain reagiu em um vídeo à nova versão, rindo e dizendo no fim: “Tão romântico”.
Executivo tem vários hobbies e está mudando seu visual
Além de cantar, Zuckerberg tem outros hobbies que o tiram daquela caricatura de nerd e gênio universitário. Ele começou a praticar wakeboard e artes marciais. Isso o fez desafiar Elon Musk para uma luta, algo que não chegou a ocorrer (até agora).
Ele também passou a mudar o visual, deixando de lado os moletons por camisetas, correntes de ouro e cachos mais longos no cabelo. As fotos postadas com T-Pain mostram bem a transformação.
O WSJ pediu que um representante de Lil Jon, rapper que compôs a versão original de “Get Low”, comentasse a respeito, mas ele não quis se pronunciar. Já T-Pain agradeceu a Zuckerberg: “Adorei trabalhar com você nisso. Ansioso por mais travessuras.”
A versão de “Get Low” de Z-Pain já está disponível nas plataformas de streaming de música, como Spotify, Apple Music, Amazon Music e Deezer.
Dupla se autodenominou Z-Pain (Imagem: Reprodução/Instagram/Zuck)
Fonte: Olhar Digital (Rodrigo Mozelli)