Cantor Nahim é encontrado morto em casa aos 71 anos; Polícia investiga caso.
13/06/2024 11:34 em Celebridades

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior foi encontrado morto nesta quinta-feira (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A informação foi confirmada a Splash pela Secretaria de Segurança Pública.

 

O que aconteceu

·         Polícia Civil investiga o caso. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência."

·         Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e constataram a morte. O corpo do artista foi encaminhado ao IML e o caso registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

·         Andreia Andrade, ex-mulher do músico, afirmou que está em choque com a notícia. "Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações."

·         Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga do artista, lamentou a notícia em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.

·         Delegado Helio Bressan, que é o responsável pelo caso, que é o responsável pelo caso, contou que o corpo do músico foi encontrado por funcionários de uma empresa de telefonia. "A porta estava fechada e foi arrombada. Infelizmente ele estava morto. Nós vamos depender também do laudo do IML, da perícia técnica, para saber o que de fato aconteceu", explicou o delegado, em conversa com o SBT.

 

Trajetória

·         Nahim nasceu em Miguelópolis, no interior de São Paulo, e ganhou projeção nacional nos anos 1980. À época, ele frequentava programas de sucesso, como o clássico Qual É a Música? (SBT).

·         Ele também ficou conhecido com músicas como "Dá Coração", "Taka Taka" e "Coração de Melão".

·         Cantor foi jurado no Cassino do Chacrinha (Globo) e apresentou o programa Amigos & Sucessos (Record). Ele também chegou a participar do Pânico na TV, da Rede TV!

·         Músico integrou o reality Os Opostos se Atraem (SBT), em 2010. Anos depois, o artista fez parte do elenco do programa Aprendiz Celebridades.

·         Nahim também participou de realities da Record, como A Fazenda: Nova Chance (2017) e Power Couple Brasil (2022).

 

 

Via: UOL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!