Oscar 2024: veja quais são os termos mais buscados no Google
07/03/2024 09:27 em Cinema

A Cerimônia Oscar 2024 acontece no próximo sábado (10) e vai premiar as melhores produções do último ano. E para medir qual o favoritismo do público, o Google divulgou a lista de termos relacionados ao evento mais pesquisados no Brasil.

Barbie

Barbie e Margot Robbie se destacam

No Brasil, o filme indicado ao Oscar mais buscado no Google foi Barbie. Além disso, Margot Robbie, que interpretou a famosa boneca nos cinemas, foi um dos nomes mais pesquisados pelos brasileiros. Isso mesmo que a atriz não tenha sido indicada.

Segundo o Google, Margot Robbie teve quatro vezes mais buscas do que Emma Stone (Pobres Criaturas) no Brasil e quase o triplo no mundo. Ela também ganhou na Busca do Google das demais atrizes indicadas: 56 vezes mais buscas do que Sandra Hüller (Anatomia de uma Queda), 27 ante Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores), 24 mais buscas do que Annette Bening (Nyad) e 23 em relação a Carey Mulligan (Maestro).

Entre os indicados ao prêmio de Melhor Ator, no Brasil, o mais buscado foi o protagonista de Rustin, Colman Domingo, que além de estar na premiação, ainda teve seu nome vinculado ao rumor de substituição de Jonathan Majors como Kang do MCU nas últimas semanas.

Entre os diretores, Justine Triet foi a mais buscada, seguindo uma onda de popularidade de Anatomia de uma Queda, que ficou em terceiro lugar entre as buscas do prêmio principal da noite, o de Melhor Filme.

 oscar 2022

Oscar 2024

 Os longas com mais indicações neste ano são, respectivamente, OppenheimerPobres Criaturas e Assassinos da Lua das Flores.

 Oppenheimer, aliás, continua como um dos principais favoritos a Melhor Filme, principalmente depois de vencer o SAG Awards, a premiação do Sindicato dos Atores de Hollywood.

 Via:Olhar Digital 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!