Deadpool 3: filme “vai salvar o MCU”, diz diretor de X-Men
01/02/2024 11:07 em Streaming

Com estreia marcada para o dia 26 de julho, Deadpool 3 é a grande aposta da Marvel para este ano. E se depender de Matthew Vaughn, que dirigiu X-Men: Primeira Classe, o novo filme será um grande sucesso. Segundo ele, o longa “vai salvar o MCU (Universo Cinematográfico Marvel)”.

O diretor ainda afirmou que é um grande fã dos quadrinhos da Marvel, e especialmente dos X-Men. E disse que se mantem informado sobre as produções da franquia e que “torce genuinamente para que os filmes sejam tão bons quanto os personagens merecem”. As informações são do Omelete.

 

- Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados do ano e conta com retornos importantes.

- Hugh Jackman já confirmou que voltará a interpretar Wolverine.

- Ryan Reynolds está de volta como o personagem principal da trama, que também terá no elenco Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin.

- Fotos vazadas do set de filmagens ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

- Além disso, existe a chance de que o Professor Xavier, de X-Men, esteja na trama.

- O próprio ator Patrick Stewart admitiu que teve conversas com o Marvel Studios para reviver o personagem, mas não confirmou presença no longa.

- Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão, mais de R$ 7,3 bilhões, nas bilheterias mundiais.

Deadpool 3 terá Shawn Levy na direção e estreia no dia 26 de julho.

 Via:Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!