Filme de Five Nights at Freddy’s ganha primeira foto e data
10/04/2023 09:17 em Cinema

Depois de anos em desenvolvimento, o filme de Five Nights at Freddy’s enfim parece ter se tornado realidade! O produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, revelou a data de estreia do longa nos EUA e a primeira foto.

Na imagem, é possível ver a fachada do restaurante de Freddy Fazbear. Na trama dos populares games de Scott Cawthon, o jogador assume o papel de um segurança do restaurante em questão, tendo que sobreviver a intensos ataques de animatrônicos sanguinários durante as noites.

Confira a primeira foto do filme de Five Nights at Freddy’s abaixo:

[Créditos: Five Nights at Freddy’s (2023)/Blumhouse/Divulgação]

 

Além disso, a estreia agora está marcada para 27 de outubro de 2023, segundo Jason Blum. Lá fora, o filme chega simultaneamente aos cinemas e às telas do streaming Peacock, assim como foi o caso de Halloween Kills (2021) e Halloween Ends (2022).

O longa, que está em desenvolvimento desde 2015, passou por inúmeras revisões. O projeto conta com a supervisão de Cawthon, que já afirmou no passado que diversas abordagens ao roteiro foram testadas e descartadas. Em certo ponto, Chris Columbus (Harry Potter, Esqueceram de Mim) chegou a assumir o posto de diretor, mas acabou saindo sem muito alarde.

A versão atual é dirigida por Emma Tammi, cineasta por trás do intenso Terra Assombrada (2018). O elenco conta com Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Matthew Lillard (Pânico, Scooby-Doo), Elizabeth Lail (Você), Piper Rubio, Kat Conner Sterling (The Gifted) e Mary Stuart Masterson (Tomates Verdes Fritos).

O visual dos monstros animatrônicos, que se tornaram fenômenos na internet desde o lançamento do primeiro game em 2014 até hoje, é tocado pela Jim Henson’s Creature Shop, oficina do criador de Os Muppets e O Cristal Encantado.

Ainda não há data de estreia para o filme de Five Nights at Freddy’s no Brasil.

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!