Filme da Turma da Mônica Jovem revela elenco e início das filmagens
29/03/2023 10:27 em Cinema

O mistério acabou! A Imagem Filmes revelou com exclusividade ao NerdBunker a primeira imagem do elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, o novo filme da turminha criada por Mauricio de Sousa.

O filme da Turma da Mônica Jovem vai acompanhar a versão adolescente dos personagens em “uma trama de suspense com muita ação e aventura”. As filmagens começam nesta quinta-feira (30) em São Paulo.

A primeira imagem de Reflexos do Medo apresenta o quinteto principal, formado por Magali (Bianca Paiva), Cebola (Xande Valois), Mônica (Sophia Valverde), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto). Veja abaixo:

Foto de Bianca Paiva, Xande Valois, Sophia Valverde, Theo Salomão e Carol Roberto como a Turma da Mônica Jovem (Laura Campanella/Imagem Filmes/Divulgação)

 

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo terá direção de Maurício Eça, conhecido por comandar os filmes de Carrossel e a dobradinha A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, de 2021. O roteiro é assinado por Regina Negrini em parceria com Antonio Arruda, dupla que trabalhou na série Cidade Invisível.

O filme tem produção da Bronze Filmes em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e Rubi Produtora. A distribuição fica a cargo da Imagem Filmes. A produção não tem data de estreia definida.

Vale lembrar que a Turma da Mônica foi adaptada em live-action nos filmes Laços (2019), Lições (2021) e em Turma da Mônica – A Série. O primeiro longa e o seriado estão disponíveis para streaming no Globoplay.

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!