Day Limns e Di Ferrero prometem explosão artística do pop emo em novo single 'Muito Além'
11/11/2022 09:51 em Música

Day Limns Di Ferrerose reúnem pela primeira vez para mostrar a explosão de sonoridades e o renascimento do POP punk/emo com o novo single "Muito Além". Com cenas de apresentação ao vivo, o clipe chegará ao Youtube nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 11h no horário de Brasília.

Com composição de Day, Di e Los Brasileiros, que também assina a produção do single, a faixa segue a mesma linha Pop Underground, uma mistura de punk, trap e pop, que a artista já vem realizando nos seus últimos trabalhos e traz no conceito a ideia de que podemos ir “Muito Além” ao tomar a rédea das situações, sem deixar o espírito de coletividade de lado.

Em comunicado para a imprensa, Day Limns revela os detalhes do processo de criação por trás das cenas exibidas em "Muito Além", que apresenta uma releitura “ilha” apresentada no vídeo de “7 Vidas”, que também contou com filmagens em pistas de skate e em uma aparição surpresa dos artistas na noite Paulistana. 

Construímos uma ilha onde o mar é simbolizado pelo bowl-piscina, e o palco é como se fosse o posto salva-vidas. Os "habitantes" são os skatistas, os amigos, o público - recrutado na nossa apresentação surpresa -, a banda etc. Mas nesse, não teve sereia pra me salvar quando eu ‘morri no mar’.

A cantora detalha sua intenção de reforçar o conceito, já muito conhecido pelos internautas, D.I.Y ("Do It Yourself", aspecto fundamental do punk rock) que reflete a estagnação e frustração pessoal de cada um. "Quando eu comecei a esperar que os outros fizessem o que, muitas vezes, eu poderia estar fazendo por mim. Mas é claro que, fazer você mesmo não significa fazer sempre tudo sozinho”.

Acredito que esse clipe reforça muito essa ideia do corre, do correr riscos e de usar o que se tem nas mãos para realizar um sonho. E também existe um espírito de coletividade, das pessoas botando a mão na massa juntos por acreditarem num mesmo propósito ou mensagem; e mostra que esse processo por mais difícil e trabalhoso que seja, pode ser divertido.

"Muito Além" já está disponível em todas as plataformas de áudio e terá o lançamento do clipe nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 11h do horário de Brasília. Ouça a parceria de Day Limns Di Ferrero abaixo:

 

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!