Executivos do Snapchat são contratados pela Netflix
Novidades
Publicado em 01/09/2022

Imagem: FellowNeko/Shutterstock.com

 

Com o plano de anúncios em vista, a Netflix está fazendo contratações para planejar as publicidades dentro da plataforma de streaming. 

A diretora de negócios e principal executiva de publicidade do SnapChat Inc, Jeremi Gorman, está deixando a rede social para liderar o novo plano de anúncios a plataforma de streaming. Junto dela, Peter Naylor, vice-presidente de vendas do Snap, também sairá da empresa para assumir o cargo de líder de vendas na América do Norte. Ambos começarão em setembro.

A saída de ambos foi confirmada por Russ Caditz-Peck, porta-voz da Snap. Kumilo Hidala, porta-voz da Netflix informou ao The Verge que Gorman será o presidente de publicidade mundial da empresa e se reportará diretamente a Greg Peters, COO (diretor de operações) da Netflix. Naylor irá liderar a organização das vendas de anúncios e terá contato direto com Gorman.

A SnapChat planeja restruturações no quadro de funcionários. (Imagem: Mashha/Shutterstock)

 

Em comunicado, Greg Peters ressaltou a competência dos profissionais e a importância de integrá-los à Netflix. “A profunda experiência de Jeremi em administrar negócios de anúncios e o histórico de Peter em liderar equipes de vendas de anúncios juntos serão fundamentais à medida que expandimos as opções de associação para consumidores por meio de uma nova oferta suportada por anúncios”, disse Peters.

O Snapchat está passando por uma reestruturação em seu quadro de funcionários, recentemente a empresa anunciou a demissão de aproximadamente 20% dos funcionários começando nesta quarta-feira (31).

Já a Netflix planeja lançar o plano com anúncios no início de 2023. De acordo com alguns relatórios do streaming obtidos pela Bloomberg,  indicaram que os planos com publicidades inclusas pode custar entre US$7 a US$9 mensais.

 

 

Via: Olhar Digital

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!