Stranger Things e Spotify se juntam em playlist para te salvar do Vecna
01/07/2022 10:13 em Música

Se você já não aguenta mais queimar os neurônios pensando em qual música te salvaria em um ataque do sinistro Vecna, de Stranger Things, pode simplificar as coisas deixando que a própria série escolha. Junto ao Spotify, a produção da Netflix disponibilizou uma nova ferramenta que cria uma playlist misturando músicas da quarta temporada com outros sons que você anda ouvindo bastante.

 

Para atiçar a brincadeira, eles até sugerem que a primeira música da lista é A canção que vai te salvar. Você consegue criar sua própria playlist apenas clicando no link disponibilizado pelo streaming, e depois, basta salvar a lista na sua biblioteca.

 

O resultado, claro, pode ser bem inusitado. Não vamos confirmar nem negar, por exemplo, que tentamos fazer por aqui e o resultado deu o eterno Rick RollNever Gonna Give You Up. Deixamos você agora com essa imagem mental da cena emocionante da Max fugindo ao som do Rick Astley.

 

Stranger Things exibe os dois capítulos finais da quarta temporada amanhã (1º). O elenco tem Winona RyderDavid HarbourFinn Wolfhard e Millie Bobby Brown.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!