Lily Allen reconsidera aposentadoria da música após performance no festival Glastonbury. Desde 2009, quando preferiu focar na carreira no cinema e teatro, cantora ameaçou largar carreira e iniciou luta para se manter sóbria.
Convidada por Olivia Rodrigo para subir ao palco, Allen cantou um dos maiores hits da discografia, "Fuck You." A apresentação foi marcada por protestos das cantoras contra decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que revoga o direito federal ao aborto no país.
"Queria dedicar a próxima música aos cinco membros da Suprema Corte que nos mostraram que, no final das contas, eles realmente não dão a mínima para a liberdade. Esta música vai para os juízes: Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett, Brett Kavanaugh. Nós odiamos vocês!", disse Lily no show.
Em publicação nas redes sociais, cantora desabafou sobre pressão para tocar sóbria e agradeceu Olivia pela oportunidade de voltar aos palcos: "Não sabia se eu conseguiria subir no palco sóbria novamente. Uma parte de mim pensou que isso estava no passado. Tive um dia incrível. Obrigado, Olivia Rodrigo, você arrasou no seu primeiro Glastonbury."
"Muito emocionada. Tudo está bagunçado, mas pelo menos meus bebês assistiram à mãe no festival com a popstar favorita delas. Elas estavam orgulhosas, assim como eu," afirmou sobre as filhas Ethel e Marnie.
Por fim, indicou possível mudança de planos quanto aposentadoria da música: "Quem sabe, talvez eu não vá pendurar o microfone, ainda não."
Confira apresentação de Olivia Rodrigo e Lily Allen no Glastonbury:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.