Megadeth anuncia data para novo álbum e lança single
24/06/2022 09:50 em Música

Dave Mustaine. (Foto: GettyImages)

Novo álbum de Megadeth chega dia 2 de setembro.

O Megadeth confirmou o lançamento de seu próximo álbum The Sick, the Dying… and the Dead! para o dia 2 de Setembro. A banda divulgou também o single “We’ll Be Back”, acompanhado de um videoclipe produzido pelo vocalista, Dave Mustaine.

Segundo divulgado pela Rolling Stone US, o vídeo é o primeiro de três a serem liberados em sequência e narra a história de origem do mascote Vic Rattlehead.The Sick, que ilustra a capa do single. O álbum The Sick, the Dying… and the Dead! é o °16 disco do grupo e sucessor de Dystopia(2016). Têm sido produzido desde 2019 em meio a diversos acontecimentos com os integrantes da banda.

Dave Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta e teve que cancelar toda sua turnê daquele ano. Em seguida houve a demissão do baixista David Ellefson devido ao vazamento de vídeos íntimos. James LoMenzo, que já havia integrado a banda nos anos 2000, assumiu a vaga deixada pelo antigo baixista.

Assista ao videoclipe de "We'll Be Back" abaixo: 

Megadeth no Rock in Rio

A banda tocaria no festival no dia 2 de setembro, no Palco Mundo, o mesmo de Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. Mas a organização do festival afirmou que está em busca de um nome para substituir o grupo.

Segundo O Globo, o Dia do Metal é o único que os ingressos não esgotaram rapidamente. As entradas para os dias com Coldplay, Post Malone, Dua Lipa, Green Day e Guns ‘n Roses como headliners se esgotaram em menos de cinco horas.

 

Por: Rollingstones

COMENTÁRIOS