Metallica envia presentes a bebê que nasceu em show no Paraná: 'padrinhos f*das'
23/06/2022 14:03 em Curioso

A família de Luan James recebeu mais uma surpresa inesperada do Metallica: os integrantes da banda de heavy metal enviaram presentes personalizados para Joice e Jaime Figueiró, pais do bebê que nasceu durante uma apresentação da banda em Curitiba, no dia 7 de junho.

O pacote, mostrado pela família através do Instagram, continha um cartão com autógrafos dos integrantes da banda, além de diversas roupinhas estampadas para o garoto. Anteriormente, os pais de Luan já haviam recebido ligações de James Hetfield, vocalista da banda, parabenizando-os pelo filho.

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto, só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda.”

Segundo Joice, mesmo que as roupas não sirvam mais no garoto, ela vai guardá-las para sempre. "Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo", comentou.

 

O nascimento de Luan James

A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação do Metallica em Curitiba, no dia 7 de junho. Ela e e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes por causa da pandemia do Covid-19.

Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. Liberada pela equipe médica, Joice e o marido curtiram o show na área PCD do Estádio Couto Pereira. As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, e quando restavam apenas três músicas para o fim do show, a tatuadora foi ao ambulatório médico.

As equipes de emergência prestaram todos os atendimentos e sem tempo para chegar ao hospital, o bebê veio ao mundo no estádio. Luan nasceu às 23h15, com 3,025 quilos ao som de um dos maiores clássicos da banda, "Enter Sandman," que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

A repercussão foi tanta que o nascimento do pequeno virou notícia não apenas no Brasil, mas também na mídia internacional, atraindo até a atenção do vocalista do MetallicaJames Hetfield, quem ligou para o casal para dar os parabéns no dia 10 de junho, minutos antes do show em São Paulo, no Estádio do Morumbi. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!