Flea quer ser Popeye nos cinemas
22/06/2022 09:42 em Curioso

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, postou no Twitter que tem interesse em fazer o papel de Popeye em um possível live-action nos cinemas.

“Se um bom diretor decide fazer um filme Popeye, eu sou o cara”, ele tuitou no último domingo, 19.

Flea é profundamente conhecido como o mais louco baixista americano, mas é também ator e trabalha em programas de TV e em grandes filmes há muito tempo. Recentemente apareceu de surpresa na nova série do Star Wars da Disney +Obi-Wan Kenobi.

E não se trata de qualquer papel, mas sim de um agente importante na trama dos dois primeiros episódios. O baixista também participou de outros filmes como De Volta pro Futuro II e III (1985 e 1990), O Grande Lebowski(1999)Baby Driver (2017) e dublou personagens em The SimpsonsFamily Guy e American Dad da versão americana.

 

Popeye está vindo aí?

Ainda não há nenhum rumor de produções sobre o filme em live action do personagem, mas pelas respostas do tweet de Flea, parece que as pessoas gostariam da ideia.

A atriz da série de TV Hollywood Heights (2012)Meredith Salenger, estava entre as replies, dizendo ao baixista:

Robert Altman's era um dos meus favoritos. Robin Williams. O conjunto cantando 'ele precisa de mim.' Perfeição. E sim… você seria um elenco perfeito.” 

A atriz se referia a versão de 1980, onde Popeye virou um live-action musical dirigido por Robert Altman e Robin Williams no papel do marinheiro.

Enquanto isso, o Red Hot Chili Peppers está no meio de sua turnê mundial do seu último disco Unlimited Love (2022), o ​​primeiro a apresentar o guitarrista John Frusciante após sua volta. 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!