Beyoncé anuncia novo single 'Break My Soul' na madrugada desta terça
21/06/2022 09:39 em Música

Beyoncé revelou a chegada do primeiro single de Renaissance, o primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016). "Break My Soul" será lançado no dia 29 de julho. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora.

O álbum deve ter 16 faixas, como indicado pela listagem da Apple Music, onde é possível fazer o pre-save. Renaissance deve ter faixas country e dance, segundo fontes da Variety.

Além do pop e R&B, Beyoncé deve explorar outros territórios. O site ainda apontou alguns colaboradores de peso do projeto, como Ryan Tedder. O integrante do One Republic, é responsável por diversos hits, incluindo "Halo" e faixas com Adele e Taylor Swift.

Ainda segundo a publicação, Beyoncé contou com a contribuição de Raphael Saadiq, compositor de músicas para Mary J. BligeD’AngeloStevie WonderJohn Legend e Andra Day, e produtor executivo de A Seat at the Table (2016), álbum de Solange Knowles, irmã de Bey.

Apesar da gravação das faixas, não há informação sobre o lançamento delas na primeira versão do disco. Uma das possibilidades seria proeto exclusivo para músicas de outros estilos, ou inclusão em relançamento deluxe.

 

Esta não seria a primeira vez de Beyoncé se aventurando no country. Em "Daddy Lessons," do Lemonade (2016), cantora mesclou vocais belos com instrumental do gênero. A canção ganhou até versão cover com o trio The Chicks.

Apesar da pausa na carreira solo, Beyoncé participou outros projetos nos últimos anos. Entre eles, o disco conjunto com Jay-ZEverything Is Love (2018), e a trilha sonora de O Rei Leão (2019).

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!