Neve Campbell não vai retornar a Pânico
07/06/2022 08:55 em Cinema

Reprodução

Atriz, protagonista dos primeiros cinco filmes de Pânico, declarou que oferta da produção "não corresponde" a valor conferido por ela à franquia.

Neve Campbell não vai estrelar o sexto filme da franquia Pânico. A informação foi confirmada pela própria atriz, que interpreta a protagonista Sidney Prescott desde o primeiro filme da franquia, de 1996.

"Infelizmente, não estarei de volta para o próximo Pânico", disse Campbell à Variety. "Como uma mulher, eu tive que trabalhar muito para estabelecer meu valor em minha carreira, especialmente quando o assunto é Pânico. Sinto que a oferta apresentada a mim não corresponde ao valor que conferi à franquia".

Neve Campbell (Reprodução)

A atriz disse que a decisão foi "muito difícil": "A todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que a franquia Pânico me deu ao longo dos últimos 25 anos".

Com a decisão, o próximo Pânico torna-se o primeiro filme da franquia a não contar com Sidney Prescott. Até o momento, a sequência confirmou Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega no elenco - os sobreviventes em Pânico (2022). Hayden Panettiere também está confirmada.

O próximo filme de Pânico tem estreia programada para 31 de março de 2023.

 

Por: Rollingstone

 

COMENTÁRIOS