“Elemental”: novo filme da Pixar ganha data de lançamento e 1° arte promocional
17/05/2022 09:34 em Cinema

Disney anunciou o nome e a data de lançamento de seu próximo filme dos estúdios da Pixar, subsidiária da empresa. De acordo com o comunicado, “Elemental” será uma animação que dará vida aos elementos da natureza (fogo, água, terra e ar) e deve chegar às telas de cinema em 16 de junho de 2023. 

 

Confira abaixo primeira arte promocional de “Elemental” 

“Elemental”: novo filme da Pixar ganha data de lançamento e 1° arte promocional. Imagem: Divulgação/Pixar

 

O longa-metragem é a 27° animação do estúdio e será dirigido por Peter Sohn, de “O Bom Dinossauro”. Denise Ream, de “Carros 2”, atuará como produtora. “Elemental” seguirá a dupla Ember e Wade em um mundo onde os quatro elementos estão vivos, tem sentimentos e vivem lado a lado – tendo que lidar com suas diferenças ao mesmo tempo em que descobrem coisas em comum.

Segundo Sohn, o filme é baseado em sua infância em Nova York. “Meus pais emigraram da Coréia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx .Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou a Elemental”, explicou o diretor. 

 

Outras produções Pixar 

 

Ainda para este ano, os fãs de “Toy Story” esperam por “Lightyear”, que chega aos cinemas em 16 de junho. O filme conta a história de origem do amado Buzz Lightyear; uma apresentação da história do Space Ranger da “vida-real”, o humano que inspirou a linha de brinquedos que vemos na franquia da Pixar.

Na versão legendada, o herói terá a voz de Chris Evans (“Capitão América”), já na versão brasileira (dublado), Marcos Mion irá narrar o personagem.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!