Harry’s House: Tracklist, lançamento e tudo que sabemos sobre 3º disco de Harry Styles [LISTA]
16/05/2022 13:20 em Música

Harry’s House(2022), terceiro disco solo de Harry Styles, é um dos lançamentos musicais mais aguardados do mês de maio. O cantor britânico, que está em turnê para promover o último álbum, Fine Line (2019), prepara-se para o lançamento com divulgações nas redes sociais e, até mesmo, shows exclusivos com as novas faixas.

Por enquanto, “As It Was” é o único single de Harry’s House. No entanto, Styles apresentou duas faixas exclusivas, que também estarão no álbum, durante o Coachella 2022“Boyfriends” e “Late Night Talking.” Com uma vibe oitentista e letras sinceras, as músicas aumentaram as expectativas para o lançamento.

Enquanto Harry’s Housenão está disponível, confira tudo que sabemos sobre o disco de Styles – até agora:

 

Harry’s House: Lançamento

Harry’s House estará disponível nas plataformas digitais a partir de 20 de maio de 2022.

 

Harry’s House: Tracklist

Nas redes sociais, Styles divulgou o tracklist de Harry’s House, o qual conta com 13 faixas, divididas entre lado A e B. No Lado A, estão "Music For a Sushi Restaurant," "Late Night Talking," "Grapejuice," o primeiro single "As It Was," "Daylight," "Little Freak" e "Matilda." Enquanto no Lado B terá "Cinema," "Daydreaming," "Keep Driving," "Satellite," "Boyfriends" e "Love Of My Life."

 

Harry’s House: Shows exclusivos

Como as músicas do Harry’s House não fazem parte do setlist da Love on Tour, o músico britânico irá fazer shows em Nova York e Londres em 20 e 24 de maio, respectivamente, para apresentar as novas faixas.

 

Harry’s House: Músicas profundas

Styles falou em diversas entrevistas como Harry’s Houserepresenta uma liberdade que ele não teve em outros trabalhos. Durante a pandemia, músico pode refletir e compor faixas que mostram mais da própria personalidade, como explicou em entrevista à Sirius XM:

“Sinto que essa é a primeira vez que estou fazendo música e lançando música realmente de um lugar de liberdade pessoal,” afirmou. “Esse é um lugar realmente libertador para criar e agora divulgar isso. Então, o processo para mim foi facilmente o mais feliz de qualquer coisa que experimentei até agora enquanto fazia música.”

Além disso, em entrevista à Better Homes & GardensStyles afirmou que o terceiro disco é “de longe, o mais íntimo até agora” e que tem influências da época da One Direction e, até mesmo, da própria sexualidade. Cantor também falou como sente menos pressão com Harry’s House e quer entregar um trabalho com o qual ele próprio está satisfeito

“Finalmente não sinto que minha vida irá acabar se esse disco não for um sucesso de vendas. Só quero fazer as coisas certas, o que é divertido, em termos de processo criativo e que eu possa me orgulhar por um longo tempo, que meus amigos, minha família e meus filhos possam se orgulhar disso um dia.”

 

Harry’s House: Merchandising

Nas redes sociais, Styles divulgou os novos produtos de merchandising de Harry’s House, que incluem as versões físicas do disco, além de um box com camiseta, fita cassete, CD e pôster. Para ver, clique aqui.

 

Harry’s House: You Are Home

Styles adora criar grandes estratégias de marketing para divulgar novos projetos – e deixar os fãs empolgados com as novidades. Para lançar “Adore You,” músico criou a cidade fictícia de Eroda, com direito à página verificada no Twitter convidando o público a viajar para o local.

Dessa vez, Harry’s House ganhou uma conta oficial chamada You Are Home, a qual diariamente publica frases que os fãs desconfiam serem trechos de músicas ou, pelo menos, relacionarem-se com as novas faixas.

Além disso, o perfil direciona os seguidores para o site https://www.youarehome.co/ no qual há uma porta que, ao passar o mouse, mostra uma imagem que também se relaciona com o disco, de alguma forma. Todos os dias, o site ganha uma nova imagem, aumentando as teorias sobre o que se trata e como isso pode ser uma pista para o disco que está por vir.

 

Harry’s House: Teaser

Quando anunciou o disco, Styles também publicou um teaser do álbum nas redes sociais. Confira:

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!