De Volta ao Baile: Rebel Wilson pediu permissão de Britney Spears para cena de filme da Netflix; entenda
16/05/2022 09:49 em Curioso

Rebel Wilson recriou o famoso clipe de “(You Drive Me) Crazy,” de Britney Spears, no filme da Netflix De Volta ao Baile (2022). No entanto, além de precisar aprender a coreografia, atriz também pediu permissão à cantora para filmar a cena, como revelou em entrevista ao Entertainment Tonight.

“Tivemos que pedir permissão para a Britney. Eu estava muito nervosa pensando ‘ai, meu Deus, espero que ela entenda que estamos fazendo uma homenagem com isso.’ Foi realmente muito legal ela ter deixado que fizéssemos a cena. ‘Crazy’ é uma música muito legal e o clipe é icônico,” revelou.

Na trama, Wilson interpreta Stephanie, uma adolescente superpopular que sofre um acidente e fica em coma por diversos anos, até acordar em um futuro onde todos os colegas de escola já se formaram e ela pode ter perdido o que seriam os melhores anos da vida dela.

No entanto, ela decide se formar na escola mesmo assim, mas reconquistar a popularidade não será uma tarefa fácil. Na cena em que interpreta Spears ao som de “(You Drive Me) Crazy,” Stephanie tenta convencer o novo grupo de amigos de que eles podem ser descolados, se quiserem.

Em um vídeo dos bastidores divulgado pela Netflix, Wilson mostra como foram as filmagens do clipe e afirmou que “tentou incorporar a energia de Spears,” e que “depois de algumas tomadas, o diretor Alex Hardcastle estava tipo, ‘pensei que era a Britney por alguns momentos’.” Confira:

Além de Wilson, Justin Hartley, Angourie Rice, Sam Richardson, Zoë Chao, Mary Holland e Chris Parnell também fazem parte do elenco. A direção fica por conta de Alex Hardcastle, com roteiro de Brandon Scott JonesDe Volta ao Baile está disponível na Netflix.

 

 

Via: Rolling Stone

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!