Benedict Cumberbatch recusou papel no MCU antes de Doutor Estranho
12/05/2022 16:48 em Curioso

Depois de dar vida ao mago supremo do MCU em Doutor Estranho e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator Benedict Cumberbatch revelou que esse não seria seu papel inicial no universo da Marvel.

O astro afirmou que, antes de ser escalado para viver o mago, foi convidado para dar vida ao vilão do filme Thor: O Mundo Sombrio, o elfo negro Malekith, e que, embora tenha achado o papel interessante, decidiu recusar pois queria algo mais intenso.

Benedict comentou que “[O papel de Doutor Estranho] aconteceu como uma ideia silenciada depois, curiosamente, de outra dancinha que fiz para outro personagem do MCU”.

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Fonte:  Marvel 

 

Além disso, o astro destacou a sua coragem para recusar um papel nesse universo, que estava se tornando um sucesso: "Eu fui ousado o suficiente para dizer: 'Estou muito lisonjeado por ser convidado para a festa, mas prefiro esperar algo um pouco mais suculento'".

Essa com certeza foi a melhor escolha do ator, já que a sua performance como Stephen Strange comprova que ele nasceu para dar vida ao mago, assim como fez no recente Doutor Estranho 2.

E essa não foi a primeira vez que quase vimos outros rostos em personagens conhecidos do MCU, já que Tom Cruise quase foi o Homem de Ferro e Emily Blunt quase deu vida à Viúva Negra.

E você, acha que o Benedict Cumberbatch tomou a decisão correta ao recusar seu papel como o vilão Malekith na Marvel?

 

 

Via: TecMundo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

       

           

          

PUBLICIDADE