Se você vai assistir a um filme de David Cronenberg, é pelo menos recomendável que já preparado para uma boa dose de bizarrice e desgraçamento mental, mas o próprio cineasta afirma ter se superado com Crimes of the Future, primeiro filme do diretor de A Mosca após oito anos. Cronenberg inclusive prevê que muita gente vai até passar mal e correr para fora das sessões.
“Há algumas cenas bem fortes. Estou certo de que muita gente vai embora do cinema logo nos primeiros cinco minutos. Tenho certeza disso. Algumas pessoas que já viram o filme dizem que os últimos 20 minutos serão muito tensos para a plateia. Um cara falou que quase teve uma crise de pânico. Eu acredito que, bem, seria algo ok.”
Na trama, Viggo Mortensen e Léa Seydoux fazem uma dupla responsável por fazer modificações corporais através de cirurgias, para depois criarem exposições. O trabalho logo chama a atenção de Kristen Stewart, que pretende usar o conceito para trazer o próximo passo na evolução humana.
Os primeiros teasers já adiantam que Cronenberg não vai pegar leve nas cenas de violência e menos ainda nas cirurgias e clima soturno.
Crimes of the Future terá sessão especial no prestigiado Festival de Cannes, no final deste mês. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.