David Cronenberg diz que Crimes of the Future vai fazer você passar mal
11/05/2022 10:17 em Cinema

Se você vai assistir a um filme de David Cronenberg, é pelo menos recomendável que já preparado para uma boa dose de bizarrice e desgraçamento mental, mas o próprio cineasta afirma ter se superado com Crimes of the Future, primeiro filme do diretor de A Mosca após oito anos. Cronenberg inclusive prevê que muita gente vai até passar mal e correr para fora das sessões.

 

Falando ao Deadline, o cineasta diz:

“Há algumas cenas bem fortes. Estou certo de que muita gente vai embora do cinema logo nos primeiros cinco minutos. Tenho certeza disso. Algumas pessoas que já viram o filme dizem que os últimos 20 minutos serão muito tensos para a plateia. Um cara falou que quase teve uma crise de pânico. Eu acredito que, bem, seria algo ok.”

Na trama, Viggo Mortensen e Léa Seydoux fazem uma dupla responsável por fazer modificações corporais através de cirurgias, para depois criarem exposições. O trabalho logo chama a atenção de Kristen Stewart, que pretende usar o conceito para trazer o próximo passo na evolução humana.

Os primeiros teasers já adiantam que Cronenberg não vai pegar leve nas cenas de violência e menos ainda nas cirurgias e clima soturno.

Crimes of the Future terá sessão especial no prestigiado Festival de Cannes, no final deste mês. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

 

 

Assista o trailer:

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!