Pitty e Nando Reis se juntam em turnê inédita pelo Brasil; saiba mais
10/05/2022 09:00 em Música

Pitty e Nando Reis (Foto: Divulgação)

Em turnê intitulada As Suas, as Minhas e as Nossas, Pitty e Nando Reis cantarão músicas de seus repertórios, releituras e canções inéditas.

Grandes vozes da música brasileira, Pitty e Nando Reis sairão juntos em turnê pelo Brasil a partir de agosto de 2022. Na turnê intitulada As Suas, as Minhas e as Nossas, os artistas cantarão, lado a lado, músicas de seus repertórios, releituras e até mesmo canções inéditas.

A turnê faz parte de um projeto em que a dupla trabalha desde o ano passado, e teve início quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa. Reis ouviu a releitura da música e mandou mensagem para a cantora — que já respondeu propondo uma parceria, a qual seria, posteriormente, a canção “Tiro no Coração.” Agora, os dois resolveram se juntar novamente.

“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções?,” contou Pitty em comunicado à imprensa.

Reis também declarou sua admiração pela artista e colega de palco. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda,” finalizou ele.

A turnê começa oficialmente em agosto — e as primeiras datas e locais da turnê serão divulgados em breve. Enquanto isso, os fãs podem ver Pitty e Reis juntos no palco do Festival João Rock, no dia 11 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Saiba mais sobre o João Rock clicando aqui.

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS

       

           

          

PUBLICIDADE