Metallica: Qual é música preferida de Corey Taylor, do Slipknot?
06/05/2022 14:58 em Música

Corey Taylor (Foto: Raphael Dias / Getty Images), Metallica (Foto: Ethan Miller / Getty Images)

Vocalista do Slipknot, Corey Taylor, elegeu música preferida do Metallica na adolescência.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, elegeu faixa preferida do Metallica enquanto respondia perguntas em entrevista coletiva (via NME). Para o músico, conhecido por utilizar máscara cobrindo o rosto nos shows da própria banda, música do disco Master Of Puppets(1986) é a melhor do grupo.

A relação de Taylor com "Disposable Heroes" começou quando ele era adolescente. O vocalista relembrou sensação ao ouvir todo o disco em seu Walkman, após ir ao shopping comprá-la.

"Quando o disco foi lançado, eu era jovem e andei para comprar a fita no shopping da cidade. Tinha meu Walkman e ouvi por todo o caminho. O lado A é um clássico," afirmou."

No entanto, as joias estavam na segunda metade de Master Of Puppets: "'Disposable Heroes' quase arrancou meu coração. Pensei: 'Esse é a melhor música de todas.' O riff é estupidamente bom. Não consigo explicar. A música continuou crescendo e crescendo. Até hoje é minha favorita do Metallica."

Slipknot e Metallica vêm ao Brasil em 2022. A banda liderada por James Hetfield começa turnê nesta quinta, em Porto Alegre, e deve passar por São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Grupo de Corey Taylor vem para o próprio festival, Knotfest, em dezembro deste ano.

 

Por: Rollingstone

 

COMENTÁRIOS