Lionel Richie comemora entrada no Hall da Fama do Rock: 'Paraíso'
06/05/2022 14:53 em Música

Antigo integrante dos Commodores, Lionel Richie não acreditou na conquista ao ouvir notícia pelo telefone.

Lionel Richie celebrou introdução ao Hall da Fama do Rock. Cantor, integrante dos Commodores, revelou expectativa pare receber honraria e pensamentos negativos antes da confirmação em entrevista à Rolling Stone EUA.

Ao conversar com empresário, Richie se assustou: "Ele disse: 'OK, tenho notícias para você.' Pensei que eram as piores notícias eu ouviria em toda minha vida. 'Quem morreu?' Fui por esse caminho primeiro. Mas ele falou: 'Você será introduzido no Hall da Fama do Rock."

A comemoração durou ao menos 20 minutos: "Falei: 'Você acredita nisso? Tem certeza?' E, agora, entendo que ele estava chorando porque estava muito feliz. Esse é o paraíso." Além da alegria, o músico demonstrou ambição e acredita que os Commodores podem receber indicação no futuro.

 Sobre os outros artistas introduzidos em 2022 (Pat Benatar, Carly Simon, Dolly Parton, Duran Duran, Eminem, Judas Priest e mais), Richie afirmou não conhecer todos pessoalmente, mas relembrou importância de Parton para a carreira dele.

"Ela foi minha inspiração quando cruzei a linha para o country," disse. Lionel aproveitou para responder declarações da cantora sobre não merecer estar entre os indicados por não tocar rock. Para ele, gêneros de música não são tão fechados quanto no passado, e as pessoas tendem a valorizar música boa de qualquer estilo.

A cerimônia acontecerá no dia 5 de novembro em Los Angeles, Estados Unidos.

 

Por: Rollingstone 

COMENTÁRIOS