Star Wars Day: Spotify lança recurso Match com personagens da saga
05/05/2022 08:54 em Música

Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: Reprodução/Lucasfilm)

Saiba como combinar o seu gosto musical com o dos personagens de Star Wars no Spotify.

Em comemoração ao Star Wars Day, que acontece todos os anos em 4 maio, o Spotify lançou um recurso que permite combinar o gosto musical do usuários com os personagens principais da franquia. Até 8 de maio é possível criar uma playlist que mistura seu gosto musical com o de Yoda, Chewbacca, Luke Skywalker, Darth Vader ou Princesa Leia através do Match.

Ao final do Match, o usuário também recebe um card que mostra a combinação de músicas e pode ser compartilhado no Twitter, Instagram, Facebook ou Spotify. Para ter acesso ao recurso, é necessário estar logado com a conta do Spotify e clicar nestes links que, automaticamente, uma playlist compartilhada é criada:

 

Além disso, um dos truques mais conhecidos do Spotify continua disponível: o player em formato de sabre de luz. Para ter acesso, é necessário acessar o streaming pelo desktop e tocar a playlist Best of Star Wars que o player se transforma em alguns dos sabres de luz mais famosos da franquia.

De acordo com o Spotify, atualmente existem mais de um milhão de playlists no streaming com o tema Star Wars. No último ano, em 4 de maio, a plataforma registou um recorde de 986% de aumento de steamings da playlist Best of Star Wars, a qual conta com faixas como “Dual of the Fates,” “Anakin vs. Obi-Wan,” e “Battle of the Heroes.”

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS