Beatles: Paul McCartney apresenta música com John Lennon em show; assista
02/05/2022 16:04 em Música

Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Com ajuda de Peter Jackson, Paul McCartney cantou novamente 'junto' a John Lennon durante show nos Estados Unidos.

Paul McCartney apresentou música com John Lennon após 41 anos da morte do amigo em um show nos Estados Unidos, na última quinta, 28. Isso só foi possível graças a ajuda do cineasta Peter Jackson, famoso por dirigir a saga O Senhor dos Anéis e o documentário Beatles: Get Back (2021).

Durante as filmagens do documentário, o diretor presenteou McCartney com uma faixa de Lennon cantando “I've Got A Feeling” em excelentes condições após uma edição de áudio. Em seguida, McCartney treinou a banda para acompanhar os vocais do amigo com os instrumentos musicais e resolveu apresentar a música no show.

Durante a exibição da faixa, McCartney se emocionou e agradeceu a Jackson por proporcionar essa oportunidade. A apresentação aconteceu em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. Confira o vídeo:

Tudo sobre The Beatles: Get Back

Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chegou ao Disney+ em novembro de 2021.

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS

       

           

          

PUBLICIDADE