The Wanted lança música em homenagem a Tom Parker; ouça a faixa
29/04/2022 09:22 em Música

The Wanted em 2013 (Foto: Christopher Polk/Getty Images for PCA)

The Wanted lançou nova versão da faixa 'Gold Forever' em homenagem ao vocalista que faleceu este ano.

The Wanted lançou uma nova versão da música “Gold Forever” em homenagem ao amigo e integrante da banda Tom Parker, quem morreu aos 33 anos este ano, vítima de um câncer no cérebro. Nas redes sociais, o grupo formado por Nathan Sykes, Max George, Siva Kaneswaran e Jay McGuiness divulgou a faixa.

Criamos uma versão muito especial de 'Gold Forever' para o memorial do Tom, a reação que a faixa teve foi linda. Decidimos lançá-la em memória de Tom,” escreveram no Twitter.

The Wanted também revelou que todos os lucros arrecadados com a faixa serão destinados ao The Brain Tumour Charity, instituição que financia pesquisas, fornece apoio e conscientiza pessoas com tumores cerebrais.

Parker morreu aos 33 anos em 30 de março e foi enterrado em 20 de abril em Londres, Inglaterra, onde os colegas de banda carregaram o caixão no velório que aconteceu na Igreja St. Francis of Assisi. Vocalista deixou a esposa Kelsey e os filhos Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano.

 

Trajetória no The Wanted

Tom fez parte do grupo The Wanted com Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness, quem tiveram o auge da carreira em 2012, com o hit “Glad You Came.” Em 2014, a banda anunciou um hiato e retornou em 2021 com o disco Greatest Hits, chegando a fazer algumas apresentações, mas Tom precisou se ausentar por conta da doença.

Em 2020, Tom revelou o tumor, um glioblastoma em estágio 4, afirmando que era inoperável. Apesar de ter uma melhora no quadro no último ano, cantor não resistiu. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la,” disse na época.

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS