Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais
28/04/2022 11:52 em Música

Guns N' Roses voltou às paradas da Billboard! A faixa "Sweet Child O' Mine," do disco Appetite for Destruction(1987), é a trilha sonora do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão (2022), e ganhou repercussão em rádios e na internet.

Segundo a Billboard, música entrou na Hot Hard Rock Songs em primeiro lugar, e na Hot Rock & Alternative Songs, na nona posição. Faixas antigas estão aptas a voltarem aos charts caso haja razão significativa para isso, como também ocorreu com "Something in the Way," do Nirvana, após filme The Batman(2022).

"Sweet Child O' Mine" atingiu 4,7 milhões de streams nos Estados Unidos, um aumento de 8%, além de 1,600 downloads, segundo a Luminate.

A música tem um significado que pode se encontrar com o do personagem principal do longa-metragem, além de servir bem para sequências de ação.

Em "Sweet Child o' Mine," o vocalista detalha como o interesse amoroso do cantor fornece um porto seguro para eles, onde eles podem se esconder e ''rezar para que o trovão e a chuva passem silenciosamente''. Assim a música do Guns N’ Roses lançada em 1988 pode sinalizar um reacendimento do relacionamento de Thor e Jane Foster.

 

Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!