Suga (Foto: Steve Ferdman / Getty Images), Psy (Foto; Jeon Heon-Kyun-Pool / Getty Images)
Suga, do BTS, e Psy colaboraram em "That That," do próximo disco do autor de "Gangnam Style".
Suga comentou participação inusitada em música de Psy, autor do hit "Gangnam Style." Integrante do sucesso sul-coreano BTS não esperava dançar e aparece no clipe, pois raramente encontra músicos com quem colabora.
Suga e Psy trabalharam em "That That," single do próximo disco Psy 9th. A ideia era apenas produzir a faixa do colega, no entanto, relação dos cantores cresceu durante o processo, e o integrante do BTS cantou e aprendeu coreografia, conforme explicou ao NME.
"Sendo honesto, não me aproximei de ninguém com quem colaborei. Geralmente, não sou o tipo de pessoa que encontra os colaboradores pessoalmente. Mas Psy queria me ver pessoalmente," Suga afirmou.
"Ele acabou aprendendo a coreografia intensa. Então, apareceu no clipe da música. Passo a passo, ele se envolveu mais profundamente na música," Psy completou.
BTS no Grammy 2022
Suga desabafou sobre Grammy após voltarem para casa sem prêmios novamente - grupo foi indicado na categoria Melhor Performance de Grupo. A derrota não é motivo para decepção para o BTS, conforme explicou ao V Live (via NME): "Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção."
"Demos nosso melhor, nem tudo saiu como o planejado, mas ainda fizemos uma boa performance. Está tudo bem, e amanhã vamos nos sentir melhores," acrescentou RM, destacando apresentação de "Butter."
Por: Rollingstone