Trazemos todas as semanas os lançamentos da semana do Amazon Prime Video. Na semana entre os dias 18 a 24 de abril, a Amazon adicionará algumas produções de destaque à sua plataforma de streaming.
A semana verá a chegada do filme “Fogo Cruzado”, com Gerard Butler e Frank Grillo. Tem ainda a 2ª temporada da série dramática chilena “La Jauría”.
E para os assinantes do Amazon Prime Video que também consomem os conteúdos do STARZPLAY, a nova série “Gaslit” chega à plataforma, com grandes nomes como Julia Roberts e Sean Penn.
Confira a lista de lançamentos da semana entre 18 e 24 de abril do Amazon Prime Video:
Segunda-Feira – 18/4
Gaslit – Temporada 1 – via STARZPLAY (requer assinatura adicional)
Série ( Temporada) | Suspense | Político | Ano de produção: 2022 (EUA)
Protagonizada por Julia Roberts e Sean Penn, Gaslit aborda os detalhes sobre o escândalo político de Watergate, que aconteceu nos anos 70, a partir de uma visão moderna: histórias ainda não contadas e personagens importantes que foram esquecidos na época.
Sexta-Feira – 22/4
Fogo Cruzado
Filme | Ação | Crime | Ano de produção: 2021 (EUA)
Uma delegacia de polícia de uma pequena cidade se torna o campo de batalha improvável entre um assassino profissional, uma policial novata e um vigarista que busca refúgio atrás das grades sem ter para onde fugir.
La Jauría – Temporada 2
Série (1 Temporada) | Original Amazon Prime Video | Drama | Ano de produção: 2020- (Chile)
La Jauría conta a história de Blanca Ibarra (Antonia Giesen), uma estudante chilena de 17 anos e líder de um movimento feminista que desaparece durante um protesto organizado por alunas de sua escola católica. Ninguém sabe o paradeiro da jovem, até que, horas depois, uma gravação viraliza nas redes sociais, com imagens de Blanca sendo violentada por cinco homens. Diante disso, as investigadoras Carla Farías (María Gracia Omegna), Elisa Murillo (Daniela Vega) e Olivia Fernández (Antonia Zegers) iniciam uma frenética busca para encontrar Blanca e deter seus agressores. As três mulheres, integrantes da unidade especializada em crimes de gênero, descobrem que os suspeitos pertencem a um grupo de Whatsapp conhecido como “La jauría de lobos” (ou “A matilha”). A investigação toma, então, um rumo inesperado quando todas as evidências parecem incriminar um professor, um padre, um psicólogo e até mesmo o pai de Blanca.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.