Adam Levine, do Maroon 5 (Foto: Streeter Lecka/Getty Images)
Banda se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, nesta terça, 5 de abril.
Após dois anos sem pisar em solo brasileiro, Maroon 5 subiu ao palco no Allianz Parque nesta terça, 5 de abril, na cidade de São Paulo. Em um show recheado de hits, o grupo mostrou o motivo de ser uma das bandas mais icônicas do pop internacional.
Além de sucessos do disco Jordi (2021) — como “‘Lost” e “Memories” — o grupo também apresentou hits antigos e fez o público dançar e pular muito com "Maps" e "What Lovers Do" — mesmo que a pista e arquibancadas não estivessem totalmente lotadas.
James Valentine entregou solos de guitarra inesquecíveis, e Adam Levine provou como é um artista nato. O vocalista tem uma presença de palco incrível — e impressionou com sua extensão vocal. Ao falar com o público, contou que ama a língua portuguesa e "cochichou" com a plateia, revelando: "O Brasil é a p*rra do nosso lugar favorito de todos os tempos."
Mesmo apresentando uma setlist sem muitas surpresas, Maroon 5 emocionou o público com uma versão acústica de "Payphone" e "She Will Be Loved" — e fez a plateia vibrar como nunca ao apresentar "Love Somebody," que não costuma ser performada nos shows da turnê do grupo.
Maroon 5 já veio oito vezes ao Brasil — mas pode voltar quando quiser. Levine consegue cativar o público e, mesmo não apresentando muitas surpresas, sabe fazer um show como ninguém.
Mais sobre a Turnê do Maroon 5
A banda Maroon 5, do vocalista Adam Levine, anunciou dois shows no Brasil para 2022. As apresentações foram marcadas para o dia 5 de abril, em São Paulo, e 6 em Porto Alegre.
O show do Maroon 5 na capital paulista acontece no Allianz Parque, enquanto o da capital do Rio Grande do Sul será na área externa do Centro de Evento Fiergs. O grupo também agendou shows na República Dominicana, Porto Rico, México, Argentina, Paraguai, e Costa Rica.
A turnê pela América Latina faz parte da primeira viagem internacional da banda após o lançamento do álbum Jordi, lançado em junho de 2021. A última turnê do grupo no Brasil foi no início de 2020, antes dos eventos pararem devido à pandemia do coronavírus.
Por: Rollingstone