Montanha-russa dos Guardiões da Galáxia ganha data de inauguração
05/04/2022 10:29 em Novidades

Walt Disney World confirmou nesta segunda (4) a data de lançamento de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. A atração, marcada para inauguração em 27 de maio, está instalada no EPCOT, um dos parques da companhia na Flórida, e será uma montanha-russa inspirada em aventura dos Guardiões da Galáxia da Marvel.

 

A informação foi divulgada em um divertido vídeo que mostra os heróis RocketGroot e Senhor das Estrelas partindo ao resgate de funcionários do próprio EPCOT. De acordo com o The Wrap, o brinquedo terá a exibição de cenas de ação durante o passeio, com uma historinha inédita baseada nas histórias dos filmes. Ao longo do trajeto, os visitantes vão poder viajar por diversos planetas e até mesmo tempos passados.

 

O cineasta James Gunn confirmou estar envolvido na atração, anunciada pela primeira vez em 2017. Ele atualmente está em processo de gravações da terceira aventura do grupo nos cinemas.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para maio de 2023. Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper e Vin Diesel retornam ao elenco, junto dos novatos Will Poulter e Chukwudi Iwuji.

 

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!