A primeira temporada de Bel-Air, remake dramático de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), chegou ao fim nesta quinta (31) já apresentando um dos personagens mais marcantes da história: o pai do protagonista Will (Jabari Banks), agora vivido pelo comediante Marlon Wayans (As Branquelas, O Pequenino).
Wayans dá vida a Lou que, assim como na série original, é culpado por Will por ter abandonado a família, mas dessa vez, é revelado que o personagem cumpria sentença em uma prisão, optando por não ver o filho (via Deadline).
Na sitcom dos anos 1990, o personagem reaparece, mas logo abandona novamente o filho, rendendo uma das cenas mais emocionantes da produção, na qual Will Smith desabafa e é consolado pelo Tio Phill (James Avery).
Bel-Air mostra novamente a história de um jovem que precisa se acostumar com a nova vida após se mudar para a casa dos tios no luxuoso bairro que dá nome à série, na Califórnia.
Por enquanto, a série do streaming Peacock não tem transmissão oficial no Brasil. Já Um Maluco no Pedaço está nos catálogos do HBO Max e Globoplay.
Via: Jovem Nerd