Miley Cyrus comemora 16 anos de Hannah Montana: ‘Minha vida mudou para sempre’
25/03/2022 08:30 em Celebridades

Uma das cantoras mais populares da atualidade, Miley Cyrus alcançou a fama ao estrelar a série do Disney ChannelHannah Montana (2006). A produção completou 16 anos nesta quinta, 24 de março, e a artista comemorou a data nas redes sociais. 

Em publicação no Instagram,Cyrus escreveu: “Feliz 16º Hannah-versário! 16 anos atrás minha vida mudou para sempre quando Hannah Montana estreou. Por causa de sua lealdade e apoio, tive a honra de viajar pelo mundo por mais de uma década e me apresentar para os fãs que trazem tanta grandeza à minha vida. Grata a cada um de vocês por todo o seu amor e atenção! Você pessoalmente abriu meu caminho! Eternamente grata!”

Mais sobre Hannah Montana 

O seriado infantil do Disney Channel foi um grande sucesso dos anos 2000 e acompanhava a jovem artista Miley Stewart (Cyrus), uma adolescente que experimenta uma vida dupla. Assim, Hannah Montana é um alter-ego adotado para a identidade da artista, que busca manter o anonimato e levar a vida normal enquanto jovem.

Além disso, Miley Cyrus foi a responsável por interpretar as várias canções originais da estrela pop da série como "Nobody's Perfect", "The Best of Both Worlds" e "I'll Always Remember You".

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!