Daniel Radcliffe diz que não vê a si mesmo como o novo Wolverine da Marvel
16/03/2022 08:34 em Cinema

Ator, porém, pediu para estúdio provar que ele está errado.

Desde que Hugh Jackman encerrou sua jornada como Wolverine em Logan, fãs especulam quem pode interpretar uma nova versão do mutante nos cinemas.

Um dos nomes especulados é Daniel Radcliffe, protagonista da saga Harry Potter, que já ganhou diversas fanarts especulando como seria sua versão do personagem.

Em entrevista ao Comic Book, Radcliffe comentou as especulações e disse que não vê a si mesmo como o personagem – mas desafiou a Marvel a provar que está errado:

Várias pessoas já chegaram em mim dizendo ‘hey cara, ouvi sobre o Wolverine, é muito legal’. [Mas] não, eu não sei nada sobre isso. Tipo, eu gosto que as pessoas dizem que o Wolverine é baixinho nos quadrinhos, então você deveria ter um cara baixinho o interpretando. Mas eu não vejo a mim mesmo [fazendo isso], não vejo eles saindo de Hugh Jackman e me escolhendo. Mas, quem sabe? Prove que estou errado, Marvel”.

Fanart imagina Daniel Radcliffe como Wolverine

Com a compra da Fox pela Disney, a expectativa é que os mutantes sejam inseridos dentro do MCU, talvez com a volta de atores já conhecidos dos filmes dos X-Men, e também com a escalação de novos nomes. Fique ligado aqui no NerdBunker para saber as novidades.

O próximo projeto de Radcliffe nos cinemas é a cinebiografia Weird: The Al Yankovic Story, e a primeira imagem mostra o ator quase irreconhecível.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS