6 filmes para conhecer a carreira de Peter Dinklage: De Vingadores: Guerra Infinita a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido [LISTA]
31/01/2022 15:09 em Celebridades

Peter Dinklage (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Além da série Game of Thrones (2011), Peter Dinklage também ganhou em grandes lançamentos nos cinemas e no streaming.

Peter Dinklage é mundialmente conhecido como o intérprete de Tyrion Lannister, de Game of Thrones. Mas o ator também possui uma carreira de destaque nos cinemas, onde participou de franquias de sucesso, como X-Men e Vingadores.

Em homenagem à carreira do ator, a Rolling Stone Brasil  listou os cinco longas-metragens para conhecer a carreira dele, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

Vivendo no Abandono (1995)

Esta homenagem final a todos os cineastas independentes ocorre durante um dia no set de um filme sem orçamento. (Foto: Reprodução via IMDb)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)

Os X-Men enviam Wolverine ao passado em um esforço desesperado para mudar a história e prevenir um evento que resulta em destruição para humanos e mutantes.

Pixels (2015)

Quando os alienígenas interpretam erroneamente um vídeo de jogos clássicos de arcade como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra na forma de videogames.

Três Anúncios para um Crime (2017)

Uma mãe desafia pessoalmente as autoridades locais a resolverem o assassinato da filha dela quando não conseguem pegar o culpado.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Os Vingadores e os aliados deles devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a blitz de devastação dele e ruína acabe com o universo.

Eu Me Importo (2020) 

Uma guardiã legal corrupta que drena as economias dos pupilos encontra seu parceiro quando uma mulher que ela tenta enganar acaba sendo mais do que parece à primeira vista.

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS

       

           

          

PUBLICIDADE