Amazon Prime Video: lançamentos da semana (29 de novembro a 5 de dezembro)
29/11/2021 10:03 em Streaming

A estreia da semana no Amazon Prime Video é ‘Harlem’, uma série de comédia da escritora Tracy Oliver (‘Viagem das Garotas’), que segue quatro mulheres do bairro do Harlem , em Nova York, a meca da cultura negra nos Estados Unidos.

A série é protagonizada por Camille (Meagan Good), uma jovem professora de antropologia na Universidade de Columbia com amplo conhecimento das normas de namoro de muitas culturas, mas tem dificuldade em navegar em sua própria vida amorosa; Tye (Jerrie Johnson), uma criadora de aplicativos de namoro queer bem-sucedida que prefere manter a vulnerabilidade – e os parceiros românticos – à distância; Quinn (Grace Byers), uma romântica desesperada e estilista de fundos fiduciários que está tentando retribuir ao mundo enquanto dirige um negócio em dificuldades; e Angie (Shoniqua Shandai), uma cantora e atriz confiante, vibrante e sem filtros que também vive sem pagar aluguel com Quinn.

‘Harlem’ terá estreia exclusiva no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A produção é do Amazon Studios e Universal Television, em associação com a Paper Kite Productions. Além de Oliver, Amy Poehler (‘Boneca Russa’) e Kim Lessin (‘Moxie’) da Paper Kite também atuam como produtores executivos ao lado de Dave Becky da 3 Arts (‘True Story’) e Pharrell Williams (‘Estrelas Além do Tempo‘).

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon Prime Video. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio – inclusive o lançamento de mais produções, não incluídas aqui (acontece bastante).

 

1º/11

Harlem

Série (10 episódios) | Comédia | Ano de produção: 2021 (EUA)

 

Criada, escrita e produzida por Tracy Oliver, ‘Harlem’ é uma nova comédia de câmera única que segue quatro melhores amigas ambiciosas e cheias de estilo no Harlem, na cidade de Nova York: uma professora estrela em ascensão lutando para abrir espaço para sua vida amorosa; uma empreendedora de tecnologia experiente sempre namorando alguém novo; uma cantora sem filtro; e uma desenhista de moda romântica desesperada. Juntas, elas sobem de nível para a próxima fase de suas carreiras, relacionamentos e sonhos de uma cidade grande.

 

 

Via: Olhar Digital 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!