Morre Joey Morgan, ator de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, aos 28 anos
22/11/2021 11:19 em Pessoas

Joey Morgan, ator conhecido pelo papel em Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (2015), morreu aos 28 anos. A notícia foi confirmada ao The Hollywood Reporter por um representante do artista, porém a causa da morte não foi revelada.

Joey Morgan morreu no domingo de manhã. Foi um choque e devastou todos nós que o amamos. Ele fará muita falta. Esperamos que todos entendam como isso é doloroso para seus entes queridos e possam respeitar os limites e permitir que eles vivam o luto com privacidade,” disse o representante.

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbimarca o início da carreira de Morgan nos cinemas. Logo em seguida, o ator foi para a televisão com o filme DeTour (2015) e, nos próximos anos trabalhou tanto em projetos cinematográficos quanto televisivos.

Entre outros destaques da carreira de Morgan, estão Compadres (2016), Flor da Juventude (2017), Sierra Burgess é uma Loser (2018) e Critters: A New Binge (2019). O último trabalho do ator foi no filme Max Reload and the Nether Blasters (2020).

Nas redes sociais, Morgan recebeu homenagens de colegas de trabalho, como o diretor Christopher Landon, que escreveu no Twitter: “Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando fiz Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi. Ele era quieto, engraçado, inteligente e atencioso. E quando as câmeras rodavam, ele era magnético. Ele faleceu hoje e a notícia é de partir o coração. Estou honrado em tê-lo conhecido.”

Além dele, a atriz Zoey Deutch (Tinha Que Ser Ele?) compartilhou no Instagram: “Descanse em paz Joey. Uma pessoa profundamente gentil, talentosa e especial. Nós te amamos."

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

       

           

          

PUBLICIDADE