Sofa Digital lança plataforma gratuita de filmes
19/11/2021 09:28 em Novidades

O Adrenalina Freezone é a nova plataforma gratuita de filmes da Sofa Digital, companhia de conteúdo audiovisual. O serviço foi lançado nesta quarta-feira (17) e não requer assinatura. Os usuários podem assistir aos filmes no YouTube, Vix TV e Samsung TV Plus com programação linear.

“A TV aberta agora tem um canal concorrente com filmes de ação dublados, 24h por dia, de graça e 100% legalizados, na internet e nas Smart TVs”, disse Fabio Lima, fundador e CEO da Sofa Digital.

Por enquanto, o serviço da Sofa Digital tem uma seleção de filmes de ação, terror, suspense e aventura, completos e dublados. A companhia promete novos lançamentos toda semana no Andrenalina Freezone.

O serviço é resultado da parceria da companhia com a distribuidora brasileira Califórnia Filmes. A empresa, sediada em São Paulo, entra com o conteúdo. A Sofa Digital, por sua vez, fica responsável pela distribuição, operação e curadoria.

Na Samsung TV Plus, o canal vai oferecer mais conteúdo no serviço. “Nos últimos meses tivemos acréscimos importantes visando aprimorar a experiência dos espectadores, e é uma alegria para nós contar a partir de agora com o Adrenalina Freezone, que com certeza atenderá a uma parcela grande do público”, avaliou Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da Samsung na América Latina.

 

O catálogo é gratuito e dublado. Imagem: Reprodução

 

O Adrenalina Freezone tem como destaques na estreia o suspense “Evidências de um Crime”, com Samuel L. Jackson, Eva Mendes e Ed Harris, “Coração Sangrento”, estrelado por Jessica Biel e “Além do Horizonte”, ação pós-apocalíptica com Frank Grillo.

“A audiência de Vix tem tudo a ver com o público para o qual Adrenalina foi criado, e o canal chega em um momento de forte crescimento no engajamento dos nossos usuários. É o momento perfeito”, comentou Inês Salles, diretora de conteúdo OTT de Vix.

Além do site da Vix TV, os espectadores podem assistir aos filmes direto no canal no YouTube.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!