Jay-Z (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images for The Recording Academy)
Segundo site Complex, o FBI está preocupado com um possível ataque hacker ao Jay-Z e avisou o músico para tomar cuidado com informações confidenciais.
Jay-Z pode ser alvo de um ataque hacker em breve — e o FBI (Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos) entrou em contato com o rapper para avisar sobre a possível invasão nas informações pessoais do astro.
Conforme noticiado pelo site Complex (via NME), fontes internas afirmam que o rapper foi recentemente “instado por funcionários federais a deletar seus e-mails devido a questões de hacking iminentes” não explicitadas.
Segundo reportagem da NME, o possível ataque hacker a Jaz-Z acontece após um processo que não terminou bem para o rapper. Em 2020, um juiz decidiu que o músico “destruiu evidências” relevantes para um julgamento com Parlux Fragrances após ser processado por quebra de contrato e alegado não ter promovido adequadamente uma fragrância — ele nega as acusações.
Jay-Z e conta no Instagram
Em meio à possível invasão hacker das informações confidenciais de Jay-Z o rapper movimentou as redes sociais na terça, 2 de novembro. O músico criou uma conta no Instagram no dia — e, em pouquíssimas horas, conseguiu alcançar a marca de 1,5 milhão de seguidores.
Inclusive, a conta foi seguida pela cantora e esposa de Jay-Z, Beyoncé. No entanto, no dia seguinte, o rapper deletou o perfil na rede social. O motivo da criação do Instagram ficou evidente: a divulgação do novo filme da Netflix, Vingança e Castigo, em que ele é o produtor da trilha sonora.
A única publicação que Jay-Z fez enquanto estava com a conta ativa foi uma divulgação do filme — e algo que mostra, exatamente, como a entrada na rede social foi, de fato, uma jogada de marketing.
Por: Rollingstone