Amazon Prime Video: lançamentos da semana (8 a 14 de novembro)
08/11/2021 10:01 em Streaming

Muitos o rotularam como um “John Wick com girl power”, mas ‘Coquetel Explosivo’ é muito mais do que isso. O novo filme de ação protagonizado por Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Jumanji’), que estreia esta semana no Amazon Prime Video, é dirigido por Navot Papushado, e conta com um elenco mais do que estrelado, com Lena Headey (‘Game of Thrones’), Carla Gugino (‘Jogo Perigoso’), Angela Bassett (‘Pantera Negra’), Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) e Paul Giamatti (‘Anti-Herói Americano’). Ou seja, é impossível ser ruim.

No longa, Sam (Gillian) é uma assassina de elite criada pela organização criminosa “A Firma”, depois de ser abandonada pela mãe (Lena Headey) ainda na adolescência. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma matadora de aluguel – até que se vê dividida entre servir a máfia e proteger a vida de uma menina de 8 anos. Perseguida pela Firma, Sam deve reencontrar as bibliotecárias (Carla Gugino, Angela Bassett e Michelle Yeoh) e juntas, as três gerações de mulheres devem enfrentar um exército de capangas liderados por Paul Giamatti.

O catálogo do Prime Video ainda ganha esta semana o filme mais recente de um dos meus diretores novos favoritos. ‘O Farol’ é o primeiro filme de Robert Eggers depois do sucesso de ‘A Bruxa’, e traz o futuro Batman, Robert Pattinson, em um dos seus melhores trabalho, ao lado do sempre excelente Willem Dafoe. O longa, todo em preto e branco, ainda foi filmado num formato que mais lembra um filme mudo, e carrega durante toda sua duração um clima etéreo de fantasia e horror. Filmaço.

E no Paramount+, um dos canais acessíveis dentro da plataforma, o serial killer Dexter Morgan retorna oito anos depois do seu fim enigmático. ‘Dexter: Novo Sangue’ é a continuação do seriado de sucesso, e traz de volta Michael C. Hall como o assassino serial, junto com Jennifer Carpenter como a irmã de Deb, em uma nova versão. Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta à sua vida após 10 anos. O elenco também inclui Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller, Johnny Sequoyah e Clancy Brown (‘The Crown’).

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon Prime Video. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio – inclusive o lançamento de mais produções, não incluídas aqui.

 

Segunda-feira – 08/11

Dexter: Novo Sangue (Paramount+)

Série (10 episódios) | Drama | Suspense | Ano de produção: 2021 (EUA)

 

Passados 10 anos do desaparecimento de Dexter Morgan no olho do furacão Laura, ele agora vive com um nome falso no norte de Nova York, longe de sua casa original em Miami.

 

Quarta-feira – 11/11

O Farol

Filme (1h 49m) | Horror | Drama | Ano de produção: 2019 (EUA)

A história de um antigo faroleiro chamado Old, que mora na cidade de Maine no início do século XX.

 

Quinta-feira – 12/11

Coquetel Explosivo

Filme (1h 54m) | Ação | Ano de produção: 2021 (EUA)

 

Neste filme cheio de ação, três gerações de mulheres lutam contra uma poderosa organização criminosa.

 

Detetive Madeinusa

Filme | Comédia | Ano de produção: 2021 (Brasil)

Em Detetive Madeinusa, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação.

 

Medo de Chuva

Filme (1h 49m) | Suspense | Horror | Ano de produção: 2021 (EUA)

Uma menina que vive com esquizofrenia luta com alucinações terríveis quando começa a suspeitar que seu vizinho raptou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb, um rapaz que ela nem sequer tem certeza de que existe.

 

Prefeito Pete

Filme (1h 36m) | Documentário | Ano de produção: 2021 (EUA)

 

O filme traz uma visão interna da campanha de Pete Buttigieg para concorrer à presidência dos Estados Unidos.

 

Sempre Jane

Série (4 episódios) | Documentário | Ano de produção: 2021 (EUA)

Sempre Jane’ acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade

 

Tudo ou Nada: Toronto Maple Leafs

Série (5 episódios) | Documentário | Ano de produção: 2021 (Canadá)

A série apresenta o time de hockey no gelo Toronto Maple Leafs, com imagens por trás das câmeras de jogadores, comissão técnica e torcedores.

 

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!