HBO Max e Discovery+ podem se unir em uma única plataforma
04/11/2021 09:34 em Streaming

A HBO Max e Discovery+ podem se unir em uma única plataforma, através de uma negociação que está prestes a ser fechada em meados de 2022. Sendo assim, as pessoas podem ter a opção de ver os seus serviços de streaming se tornarem uma oferta combinada para assinantes. 

Segundo o Gizmodo, o presidente e CEO da Discovery Streaming e International, JB Perrette discutiu os passos em que a empresa pode tomar para atingir esse objetivo. No início, a Warner Bros. Discovery – como a junção será chamada- pode oferecer HBO Max e Discovery+ como um pacote. O segundo passo seria fundir os dois serviços de streaming em uma única plataforma.

A FierceVideo informou que Perette descreveu os dois serviços de streaming como um “buffet de tecnologia incrivelmente atraente”. Com isso, ele espera que a nova empresa obtenha as melhores peças de ambos para criar uma nova plataforma, com “economia significativa de custos” e “benefícios significativos para o consumidor”.

O presidente e CEO do Discovery, David Zaslav, revelou durante a teleconferência que menos da metade dos assinantes do Discovery+ nos EUA também são assinantes do HBO Max. De acordo com ele, com o pacote certo, forneceria “uma oportunidade real de ampliar a base da oferta combinada”.

Além disso, ainda não se sabe quando e onde o serviço conjunto HBO Max e Discovery+ estará disponível. A Discovery informou que pode ser mais fácil para a empresa combinar seu serviço de streaming com o HBO Max em regiões onde o recurso não exista. 

Neste momento, os responsáveis estão sendo bem seletivos quando se trata de lançar o Discovery+ em novos mercados para reduzir a necessidade de replantar dois serviços de streaming no futuro. 

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!