Por que Ryan Reynolds fez uma pausa na carreira?
03/11/2021 14:04 em Celebridades

Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021.

Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021. No último mês de outubro, o ator anunciou um período sabático, no qual vai se afastar da indústria cinematográfica. (Via Screen Rant)

Reynolds compartilhou a notícia em uma publicação do Instagram, mas não chegou a revelar o motivo da pausa. Contudo, o ator abriu o jogo em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e [ter] tempo com eles. Você sabe, você realmente não consegue esse tempo de volta," disse o intérprete de Deadpool.

Neste ano, Reynolds participou do filmes Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime e Free Guy: Assumindo o Controle; da série Corner Gas Animated e o curta-metragem Deadpool's Maximum Reactions: Korg and Deadpool. Além disso, o ator acabou de filmar Spirited, longa-metragem com Octavia Spencer e Will Ferrell, com estreia prevista para 2022.

Após um ano movimentado, Reynolds não planeja retomar a carreira até junho, julho, agosto ou setembro do próximo ano. "Eu provavelmente estarei longe do filme, ou pelo menos das filmagens, até o final do verão [no hemisfério norte]. Isso apenas me dá a oportunidade de estar em casa,” disse o ator.

Ryan Reynolds

Aos 45 anos de idade, Ryan Reynolds acumula 115 créditos de atuação, de acordo com o IMDb. O ator é conhecido principalmente por comédias, seja com super-heróis (Deadpool), narrativas românticas (A Proposta) ou personagens clássicos de anime (Pokémon - Detetive Pikachu).

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS