Casa de ‘A Hora do Pesadelo’ está à venda, mas preço machuca mais que Freddy Krueger
21/10/2021 16:13 em Curioso

Freddy Krueger não mora mais lá, mas a casa que ficou famosa por ‘A Hora do Pesadelo‘, dirigido pela lenda dos filmes de terror Wes Craven e lançado em 1974, agora pode ser sua! Só que avisamos de antemão que o preço pode ser mais dolorido que morrer pelas mãos do “Senhor dos Sonhos”. O interessado pelo imóvel à venda terá que desembolsar uma “tenebrosa” quantia de US$ 3,25 milhões (cerca de R$ 18 milhões).

A casa (localizada não na rua Elm, mas sim nó número 1428 da via N Genesee, em Los Angeles) serviu como plano de abertura no filme original. A propriedade possui uma arquitetura colonial holandesa, com três quartos e quatro banheiros. O imóvel conta com dois andares pavimentados por pisos de nogueira que combinam com arcos estilizados, além de uma cozinha “retrô-moderna”.

Casa de ‘A Hora do Pesadelo’ está à venda, mas preço é muito assustador. Imagem: Douglas Elliman

A propriedade já chega com móveis embutidos na grande suíte principal e banheiros privativos montados para cada quarto, sem contar a lavanderia (separada da casa principal) e várias opções de espaço para home office.

A casa de ‘A Hora do Pesadelo’ também tem uma espaço independente com o próprio pátio coberto de pérgula. Quase um segundo imóvel, a área conta com cozinha e banheiro próprio feito por “designers renomados”, de acordo com o site Deadline.

‘A Hora do Pesadelo’ é considerada uma das franquias clássicas do gênero de terror/horror, principalmente por conta do assassino Freddy Krueger, mas a tentativa mais recente de remake, em 2010, acabou decepcionando fãs e crítica especializada. O filme de 1984 (trailer abaixo) foi o primeiro episódio da saga, que teve seis sequências, e também marcou a estreia de Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) nas telonas.

Por ora, o futuro remake está sendo desenvolvido pelos representantes da família de Craven, e não existe acordo selado com nenhum estúdio. Conforme o Deadline, especulações apontam que Warner Bros./New Line Cinema aparecem na lista de interessados, justamente por serem responsáveis pela distribuição internacional dos outros filmes.

 

Fonte: Deadline via Olhar Digital

COMENTÁRIOS