Batman: Trailer mostra que Robert Pattinson é o homem-morcego perfeito; entenda
21/10/2021 10:32 em Cinema

 Robert Pattinson como Batman no trailer do DC FanDome 2021 (Foto: Reprodução/YouTube)

Trailer de The Batman lançado no DC FanDome 2021 mostrou como essa nova versão será algo único e perfeito.

O segundo trailer de The Batman, lançado durante DC FanDome 2021 no último sábado, 16, mostrou Robert Pattinson como homem-morcego fazendo um breve discurso sobre medo. Segundo Screen Rant, esse momento prova porque ele é a versão perfeita do herói icônico criado por Bob Kane e Bill Finger.

Além disso, o trailer mostra um pouco de ação da produção dirigida por Matt Reeves, na qual Batman parece ser muito mais brutal em relação a outras iterações do personagem, assim como um vislumbre mais claro de Oswald Cobblepot, interpretado por Colin Farrell. O protagonista também fala sobre como Bat-Sinal é mais que apenas um chamado: "É um aviso" - e explicou ao Jim Gordon (Jeffrey Wright) como "o medo é uma ferramenta."

Como Screen Rant apontou, além de dar ao Bat-Sinal um significado muito mais sombrio, essa fala também destaca os elementos trazidos por Pattinson ao papel - e outros atores ainda não alcançaram totalmente. O discurso, embora curto, destaca como The Batman fará uso dos aspectos mais sombrios do personagem.

Enquanto outras iterações do personagem tentaram usar esses mesmos elementos de diversas maneiras, a prévia mostrou como eles serão a pedra angular dessa versão do super-herói. Na verdade, para o site, isso prepara Robert Pattinson para interpretar o Batman perfeito, porque a produção parece criar algo único.

Os detalhes exatos dessa abordagem do Batman ainda pode ser especulativa, mas o trailer do DC FanDome 2021 indica como ele está muito mais irritado e cruel em relação aos outros vistos nos cinemas, mas com inspiração no passado, como a trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

 

 Rollinstone

 

COMENTÁRIOS