Netflix permite retransmissão na Twitch de anime de ‘League of Legends’
19/10/2021 11:17 em Streaming

A série ‘Arcane’, de ‘League of Legends’, chega na plataforma de streaming Netflix no dia 6 de novembro, às 23h (horário de Brasília). O primeiro episódio da primeira produção da desenvolvedora Riot Games para a TV terá permissão do serviço para que streamers da Twitch realizem uma cotransmissão. Algo que também acontece pela primeira vez.

De acordo com a companhia, o evento global de lançamento que acontece na sede da Riot, em Los Angeles, será transmitido por streamers e influenciadores representando mais de 30 países. “O evento foi pensado para espectadores do mundo inteiro, e terá uma apresentação diferente”, disse a Netflix.

Além disso, a Netflix explicou que a celebração de estreia estará aberta “para que todos os fãs possam comemorar a estreia de ‘Arcane’ ao vivo com suas comunidades”. E a novidade para os fãs não acaba aí. Quem se juntar à watch party na Twitch vai ganhar drops da plataforma, itens exclusivos dentro dos jogos da Riot Games.

Outra promessa da desenvolvedora é que o evento de estreia seja “uma mistura de competição, diversão e jogos”. Encarando a estreia de ‘Arcane’ como uma comemoração global, a empresa lembra que o Campeonato Mundial de ‘League of Legends’ teve 49,45 milhões de espectadores simultâneos no ano passado.

Imagem mostra a personagem Jinx em ‘League of Legends: Arcane’, animação da Netflix baseada no jogo da Riot Games. Imagem: Riot Games/Divulgação

 

Cada parte dos três atos do anime de ‘LoL’ terá três episódios, lançado na Netflix em quase todo o mundo. Simultaneamente, o público da China recebe a série ‘Arcane’ pelo Tencent Video. Mesmo mostrando o passado de campeões do jogo, a série pode ser compreendida de maneira independente.

A produção é baseada no universo de ‘League of Legends’. ‘Arcane’ aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo.

 

elenco de voz conta com Hailee Steinfeld, que vai estrelar a série ‘Gavião Arqueiro’ no Disney+, como Vi; Ella Purnell é Jinx, irmã de Vi; Kevin Alexandro, o Dan de ‘Lucifer’, dará voz ao campeão Jayce; Katie Leung, a Cho Chang de ‘Harry Potter’, será Caitlyn, campeã e parceira policial de Vi.

Há ainda Jason Spisak (‘DC Super Hero Girls’) como Silco; Toks Olagundoye (‘Castle’) será Mel, uma personagem nova, e JB Blanc (‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul’) será Vander, outro novato. Harry Lloyd, o Viserys Targaryen de ‘Game of Thrones’, completa o time de campeões como Viktor.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!