Ryan Reynolds diz que vai dar uma pausa do cinema após finalizar gravação de musical
18/10/2021 16:57 em Curioso

Ryan Reynolds, um dos grandes atores de Hollywood, anunciou que vai fazer uma pausa na carreira.

 

Astro de filmes como DeadpoolFree Guy: Assumindo o Controle, e o vindouro Alerta Vermelho da Netflix, o ator anunciou que vai tirar um “período sabático” dos cinemas.

 

A decisão foi tomada após terminar as gravações de Spirited, musical que reconta o clássico Um Conto de Natal de Charles Dickens, e revelada neste final de semana. 

“Cheguei ao fim das gravações de Spirited. Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás. Cantar, dançar e brincar no parquinho com Will Ferrell tornou muitos sonhos realidade.

E esse é meu segundo filme com a grandiosa Octavia Spencer… Momento perfeito para uma pequena pausa da produção de filmes. Vou sentir falta de cada segundo em que trabalhei com esse grupo de criadores e artistas obscenamente talentosos. Atualmente, a gentileza importa tanto quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que estão cheias dos dois”

Essa pausa não deve durar muito, já que Ryan Reynolds está ativamente envolvido em Deadpool 3, filme cuja produção deve começar em 2022.

 

Escrito e dirigido por Sean Anders John Morris (Debi & Lóide 2), Spirited é um filme exclusivo da Apple TV+. A data de estreia não foi revelada.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!